AUMENTO DE VERBA

Atualizado: 24 de Abr de 2019

Ei, talvez você não vai se lembrar...


No dia 11 de outubro de 2018 nós estivemos na Câmara Municipal de Arujá pedindo apoio aos vereadores para a inclusão de emenda parlamentar na Lei Orçamentaria Anual (LOA) que permita aumento no valor do convênio mantido com a Prefeitura de Arujá.




O valor recebido atualmente – R$ 215 mil/ano –não é reajustado desde 2012 e infelizmente é insuficiente para garantir subvenção de 50% do custo do serviço de fretamento universitário para os estudantes associados.


Com o valor atual, nos atendemos 226 alunos, mas em média o subsidio cobre 30% do valor gasto por vocês associados e para manter quantidade de estudantes e garantir 50% da prefeitura e 50% do estudante é preciso um repasse anual de R$ 327.250,00


Os vereadores Luiz Fernando e Castelo Alemão, foram os únicos que acreditaram no trabalho da AEUTA e destinaram 150 mil através da emenda impositiva.


Luiz Fernando (PSDB) destinou 50 mil - 189/2018 Castelo Alemão (PSC) destinou 100 mil – 213/2018


A AEUTA se fez necessário no município, não visando só agora, mas visando o amanhã e o futuro, muitos dos estudantes associados hoje, são filhos de estudantes que foram associados anos atrás. Então, pedimos a você, estudante, pai e munícipe, não deixe a AEUTA morrer, lute por ela você também!


Confira: - http://camaraaruja.sp.gov.br/aeuta-pede-apoio-de-vereadore…/

-http://camaraaruja.sp.gov.br/castelo-alemao-reserva-verba…/…

-http://camaraaruja.sp.gov.br/luiz-fernando-destina-recurso…/

0 visualização

Associação dos Estudantes Universitários e Técnicos de Arujá

Av. dos Expedicionários, n° 1179 | Multishopping de Arujá - Arujá/ SP

WhatsApp.png